DEVOLUÇÃO

O primeiro passo para a troca ou devolução, seja por defeito, insatisfação ou desistência da compra é entrar em contato através da nossa central de atendimento no e-mail contato@tecnoarena.com.br.

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução, tais como produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis e alguns itens de higiene pessoal e de saúde.

Por favor, siga as instruções e envie para o endereço indicado pela nossa central de atendimento.

REEMBOLSOS (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@tecnoarena.com.br ou um de nossos canais de atendimento.

TROCAS (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para contato@tecnoarena.com.br e envie o seu produto para o endereço indicado pela nossa central de atendimento.

CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

O cliente possui 7 dias a partir do recebimento do pedido para desistir da compra e devolver os itens. Esse processo contará com ressarcimento total dos valores pagos na compra. 

FRETE

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para o endereço fornecido por nossa central de atendimento.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$80, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.